PROGRAMAÇÃO DA VILA PARA O MÊS DE JUNHO

- Ciclo de Debates:

"As Casas de Madeira e o Patrimônio Histórico-Cultural de Londrina"

A Vila Cultural Brasil convida especialistas na discussão sobre o patrimônio Histórico-Cultural para promover um debate sobre a preservação das casas de madeiras na cidade.

Data: 22 de Junho

Horário: 16hs - Entrada Gratuita


-Cinema Popular Vila Brasil

Exibição do filme "Narradores de Javé" de Eliane Caffé.

Sinopse: A pequena cidade de Javé será submersa pelas águas de uma represa. Seus moradores não serão indenizados e não foram sequer notificados porque não possuem registros nem documentos das terras. Inconformados, descobrem que o local poderia ser preservado se tivesse um patrimônio histórico de valor comprovado em documento científico.

Data: 22 de junho

Horário:18hs.

Entrada Gratuita.


- Oficina de Escultura em Papel

Se você sempre quis transformar aquela pilha de jornais e revistas velhas em esculturas achou a oficina certa. Thyago Mumu ensinará as técnicas de confecção de esculturas em papel. É necessário trazer um alicate para a realização da oficina. As vagas são limitadas.

Datas: 24 de junho; 01 de julho; 08 de julho e 15 de julho.

Horário: 19hs às 21hs.

Investimento: R$ 15,00 com material.


- Sarau No Quintal

Evento realizado em parceria com o Projeto de Ação Cultural da Uel e a Vila Cultural Brasil. O intuito do Sarau é incentivar e divulgar a produção de arte em Londrina. Espaço para a Poesia, a Literatura, o Teatro, a Música, e a Cultura Popular Brasileira em geral. O Sarau no Quintal acontece uma vez por mês e conta com a participação de diversos artistas do município e outras regiões.

Data: 29 de junho, às 16h.

0 comentários: