7 Oficina de Capoeira Angola de Londrina


Aconteceu entre os dias 23, 24 e 25 de maio a sétima edição da Oficina de Capoeira Angola de Londrina. O evento contou com a presença de diversas personalidades da capoeira angola: Professor Zoinho de João Pequeno (quem ministrou as oficinas de movimento e berimbau), Mestre Lito da Academia de Capoeira Angola Asa Branca de Colorado-Pr, Mestre Louva Deus, formado de João Pequeno de Pastinha e que ministra aulas em Presidente Prudente, além de diversos camaradas da região.
Este evento é de extrema importância para fortalecer o processo de revitalização da capoeira angola na região. A troca de experiências e proximidade entre as gerações de capoeiristas é ponto máximo do evento. Além de aproximar, cada vez mais, Londrina da Bahia, a capital da capoeira.
Ié Viva Meus Mestres.

1 comentários:

Unknown disse...

olá prezado mestre lito,

meu apellido e pirulito, sou aluno do mestre robson bocão, o qual comecou a capoeiragem com o senhor. Hoje em dia sou trenel do grupo grande pequeno sou eu de m. bocão e nestes dias me encontro no estado de são paolo, estudando e vadiando. Eu queria visitar a academia do senhor mestre lito. Será que é possivel chegar lá em novembro? Levei lembranças do meu mestre da alemanha pra cá para entregar ao senhor. Meu email: pirulito@gmx.de.
Muito obrigado, até já (?), trnl pirulito