A Vila Cultural Brasil é um espaço destinado a atender a comunidade londrinense e, em especial, os moradores da Vila Brasil. Pensando nisso, nós ofertamos algumas atividades como: cursos, mostra de filmes, debates, entre outras.
Mas com o intuito de melhor atender aos nossos vizinhos, iremos realizar uma pesquisa para sabermos quais são as necessidades e opiniões dos moradores locais. Para que este trabalho seja realizado, pessoas credenciadas irão passar nas casas e fazer algumas perguntas. Assim iremos nos conhecendo um pouco mais e nós da Vila Cultural Brasil poderemos atender melhor a população.
Também estaremos disponibilizando para os moradores da Vila Brasil um espaço para expressarem suas idéias e opiniões em nosso jornal. A pessoa interessada em encaminhar seu texto só precisa entrar em contato conosco.Notícias e histórias sobre a nossa comunidade serão sempre bem vindas! Sabemos que este bairro tem muita História para ser contada, haja vista se tratar de um dos lugares mais antigos da cidade, sabemos que existem moradores que estão aqui desde oinício, por isso utilizamos o jornal como uma maneira de estabelecermos nosso primeiro contato, para que novas conversas venham a surgir e novas matérias venham compor esta publicação.

0 comentários: