Sarau da Vila: Reciclando idéias e construindo a Cultura Popular

Você se lembra do antigo “Sarau no Quintal” promovido pela Vila? Tratava-se de um espaço destinado a promover canais de circulação da arte independente em Londrina. Durante o período em que foi realizado, o Sarau abriu as portas para artistas das várias vertentes da cultura popular, e promoveu a comunhão desses artistas e de sua arte com o público.
Reciclando idéias, a Vila Cultural Brasil deu início a um novo ciclo de saraus, com nova roupagem: agora, cada edição será chamada de “Sarau da Vila”. A primeira edição aconteceu no último dia 18, e contou com a apresentação de Vagner Nogueira e Ângela, que deixaram um gostinho de “quero mais dessa linda voz”! Também tivemos um esquenta pandeiros durante a apresentação do Boi Estrela da Vila. Além deles, a artista plástica Patrícia Cavalcanti expôs sua obra: as telas “Gotas”.
O objetivo é promover o “Sarau da Vila” mensalmente, e o próximo já está marcado! Será no dia 9 de outubro, a partir das 19 horas, na sede da Vila Cultural Brasil (Rua Uruguai, 1656). Não perca!


Confira as fotos do último sarau!


Exposição Gotas


Vagner Nogueira e Angela


Boi Estrela da Vida

0 comentários: